Plantão

Carro pega fogo em frente de escola em Senador Guiomard


De acordo com informações, ao passar bruscamente sobre uma lombada, uma pane no circuito elétrico do carro, teria ocasionado o incêndio


WILIANDRO DERZE, do QuinariOnline


Na manhã desta quarta-feira (29), um veículo pegou fogo em frente a escola Manoel Gonzaga, na principal avenida de Senador Guiomard. A equipe da TV Quinari registrou o momento em que o veículo estava sendo consumido pelas chamas.

De acordo com informações, ao passar bruscamente sobre uma lombada, uma pane no circuito elétrico do carro, teria ocasionado o incêndio.

Os gestores da escola, estavam em pânico, pela possibilidade de que o veículo viesse a explodir e ferir alunos ou populares que passavam pelo local naquele momento.

A população voltou a questionar a ausência de um caminhão do Corpo de Bombeiros na região, e disse que quando acontece algum incêndio, é necessário recorrer ao caminhão pipa da prefeitura, que não se encontrava nas proximidades do local.

Ainda segundo o que foi apurado, o condutor foi encaminhado ao hospital Ary Rodrigues, no próprio município, para tratar de queimaduras pelo rosto e parte do braço, sofridas durante o ocorrido.

Veja o vídeo:
Tecnologia do Blogger.