Plantão

PP homologa Jorge Catalan como pré-candidato a prefeito de Quinari

Foto: Assessoria

O Partido Progressista (PP) homologou na última sexta-feira, 11, o nome do engenheiro agrimensor Jorge Catalan como o pré-candidato à Prefeitura Municipal de Senador Guiomard, bem como chapa de vereadores.

O pré-lançamento contou com a presença de dirigentes partidários do PMN, Solidariedade, PR, PSC, PDT e PMDB. O espaço da casa Villa Country ficou tomado por uma multidão mobilizada pelos pré-candidatos a vereadores e correligionários do Partido Progressista.

O prefeito James Gomes, dirigente do PP no município, salientou o que motivou a escolha de Catalan para concorrer à prefeitura. “É um nome novo, nunca esteve envolvido na política e surge como a renovação que a política local está precisando”, disse.

O Senador Gladson Cameli (PP) comemorou o crescimento da legenda. “Estamos percorrendo os municípios e defendendo a nova política, falando que a renovação passa pelas eleições de 2018”.

O pré-candidato Jorge Catalan comentou sobre a infância, sua naturalidade e relação com o município. Ressaltou o desejo de fazer a nova política. “Essa missão que me está sendo confiada, é recebida com muita seriedade, gratidão e o sentimento de mudar, consolidar e avançar”.

Quem é Jorge Catalan?
João Jorge Souza Catalan, nascido em 12 de março de 1982, na cidade paulista de Presidente Prudente, distante 550 km da capital São Paulo. Filho de João Jorge Catalan Neto (59) e de dona Maria Lúcia de Souza Catalan (59), é o quarto de cinco filhos. Na infância Jorge residiu em Recife (PE) e Feira de Santana (BA), fixando moradia em Taciba (SP) em 1996, aos 14 anos de idade.

Em 2009, aos 27 anos seguiu em busca de seu sonho junto ao seu pai. O sonho era ser um topógrafo reconhecido. Junto ao seu pai se destacou em topografia e construção civil, trabalhando em empresas como a CAMTER na cidade de Sena Madureira.

Após seis meses seu pai retornou a Taciba e o deixou junto à sua irmã Stella, que foi professora de biologia em escolas públicas do Acre. Nesse mesmo ano conheceu Renata, acreana natural de Rio Branco com quem se casou e constituiu família. É pai de Ana Catharina de 4 anos.

No Quinari a história do Engenheiro Jorge Catalan é de trabalho. Ele começou suas atividades através da ‘Argo Engenharia’ realizando várias obras e gerando emprego e renda. Depois migrou para a Global Construções onde presta serviços até hoje gerando emprego para vários pais de família. (Assessoria)
Tecnologia do Blogger.