Plantão

PM intercepta trio que que roubou carro do empresário Catolé

Na madrugada deste domingo (06), uma família de um empresário da cidade de Senador Guiomard (Quinari), distante 30 quilômetros da capital, foi rendida e mantida sob a mira de duas armas de fogo.

Jamison Sampaio Vieira, 21 anos, José Gilberto Rocha dos Santos Junior, 22 anos e um terceiro comparsa foram presos, após fazerem uma família residente em Senador Guiomard refém e saírem levando bens de valor e um carro modelo saveiro de cor vermelha de propriedade do empresário, muito conhecido da cidade pelo apelido de “catolé”.



Após o roubo, rapidamente a vitima conseguiu se soltar e correr até o batalhão da PM, que fica bem próximo ao local onde ocorreu o roubo. Todas as viaturas foram avisadas, inclusive as de Rio Branco, quando em patrulhamento, a polícia militar conseguiu localizar os assaltantes já na AC-40, próximo ao bairro Vila Acre em Rio Branco. O carro roubado havia ficado sem gasolina e eles esperavam um comparsa para abastecer. Quando dois acusados foram presos por militares do 2° Batalhão.

O terceiro envolvido foi preso já em casa, com ajuda do serviço de inteligência. A polícia conseguiu prender o terceiro envolvido no crime e todos os pertences foram recuperados, o veiculo, dinheiro e até roupas roubadas do empresário.

Todos foram conduzidos a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as medidas cabíveis.




Assessoria
Fotos: AcreNews
Tecnologia do Blogger.