Plantão

Personalidades do Quinari: conheça a dupla Carlus e Winícius

Carlus (à dir) é morador do bairro Triunfo. Foto: cedida
Celso Oliveira, do Quinari Online

Uma nova revelação do sertanejo surge em Senador Guiomard. Carlus, morador do Bairro Triunfo, formou dupla com Winícius, de Rio Branco. A parceria ainda é recente, mas já se apresentaram em diversos programas de rádio e TV. O primeiro CD da dupla está em fase de conclusão.

Apesar de cantarem profissionalmente, a dupla ainda precisa ter outras ocupações para investir na carreira. Carlus é prestador de serviço numa cooperativa. Winícius é servidor público estadual. O grande sonho da dupla é fazer sucesso em nível nacional e ser uma referência da música sertaneja.

Para Carlus, mesmo com todo o sucesso do sertanejo universitário, ainda há um espaço para os tradicionais. “ Nosso foco é o sertanejo mais conservador. Um modão de viola. Mas em nossos shows tocamos tudo. Quem manda é o público”.

Empolgado, Winícius afirma que “ em pouco tempo de formação da dupla, já conquistamos grandes vitórias, como a produção do CD, patrocínios relevantes e convites para apresentações tanto na capital quanto no interior do Acre”.

A principal música de trabalho da dupla é “ Seu cheiro no vento”. Tocada nos principais programas de rádio do Estado.
Tecnologia do Blogger.