Plantão

Eleições: PMDB e PPS também devem lançar nomes e concorrer a prefeitura


Determinada
A vice-prefeita de Senador Guiomard, professora Maria Raimunda, a Branca, usou, ontem, as redes sociais, para afirmar que mantém seu nome como pré-candidata pelo PSDB à prefeitura. Branca informou, ainda, que vem mantendo conversas políticas com vários partidos. No entanto, mas não fechou nenhum acordo com nenhuma pré-candidatura.

Três nomes
Pelo visto, em Senador Guiomard, a oposição deverá ter, no mínimo, três candidatos. O prefeito James Gomes (PP) apresentou o empresário Jorge Katalan como candidato. O PSD aposta em André Maia. Branca, do PSDB deixou claro sua determinação em disputar a prefeitura. Além disso, o PMDB e o PPS também deverão lançar candidato.

Volta por cima
Quem está adorando esse festival de candidaturas é a Frente Popular do Acre(FPA). Apesar de não ter um nome forte, poderá reverter o quadro e vencer a disputa. Além disso, a FPA aposta o desgaste política do prefeito James Gomes para aprofundar o discurso de mudança. O prefeito foi afastado por dois meses, acusado de crime eleitoral e corre risco de sofrer outro afastamento, desta feita por desmandos administrativos.

Por: Redação ORB
Tecnologia do Blogger.