Plantão

Concurso: banca organizadora divulga quem são os candidatos com nomes bizarros

Depois de circular nas redes sociais candidatos com nomes bizarros que constavam na lista do Resultado Final do certame, a Aplicativa Brasil, organizadora do concurso de Senador Guiomard, resolveu se manifestar e divulgou nota de esclarecimento.

Na nota, a empresa divulga os nomes dos candidatos que estavam identificados de forma bizarra na lista de resultados e fala sobre as acusações de fraude.

 
Veja a nota:

Os cartões de identificação possuem o nome trocado do candidato, porém há outros itens de segurança para evitar uma possível fraude.

Quanto a operação policial no primeiro dia de concurso, só posso afirmar que foi motivada por denúncias infundadas e realizadas de maneira desproporciona, pois segundo informações quem fez a abordagem foi um policial militar à paisana que nem de serviço estava.

O material apreendido que foram cartões resposta em branco (conforme as fotos divulgadas pelos policiais envolvidos na ocorrência) e provas sem marcação, que iam substituir outras que foram trocadas para uma sala da escola 15 de junho, mas nada que possa comprovar fraude, mesmo não estando lacradas, o sigilo estava mantido, pois no momento da abordagem já passavam 1h do início da aplicação e estava com uma pessoa responsável pela condução das provas acompanhado por membros da comissão, o presidente do Sinteac e uma funcionária da Sec. Educação.

É uma injustiça muito grande o que estão fazendo comigo e todas a pessoas sérias que trabalham na Aplicativa Brasil.

Seguem os nomes:
Xxxxx: Fábio Crus dos Santos
Proximo Ao Ifac: Antonio de Oliveira Barbosa
Apartamento: Não compareceu
De Junho: Lusanira Nunes Martins Haluem

Tecnologia do Blogger.