Plantão

Projeto Criança Feliz vai beneficiar mais de 300 crianças carentes em Senador Guiomard

Alcinete Gadelha, do Jornal Opinião

O Projeto Criança Feliz se aproxima de sua segunda edição e espera atender pelo menos 260 crianças carentes em Senador Guiomard e mais 60 no Projeto Vinde em Rio Branco. O evento será realizado neste domingo, 11, na Escola Municipal Carlos Alberto, no Bairro Democracia.

Idealizadores do projeto criança feliz dando acompanhamento as ações que serão colocadas em pratica no domingo. Foto: Denilson Almeida

O Projeto teve início em 2014, por iniciativa da comunidade, que se organizou através de um grupo de WhatsApp, mais conhecido por “Galera do Quinari”.

Coordenado por Denilson Almeida o evento será realizado todo com apoio da comunidade, igrejas e alguns empresários que contribuíram desde a doação de brinquedos, a apresentações artísticas.

As crianças poderão contar, além dos presentes, com apresentações e atividades com pula-pula, corte de cabelo, lanche e sorteio de bolsas de estudos, tudo por meio de parceria.

Para Denilson Almeida que está trabalhando nos últimos detalhes da festa é preciso semear boas sementes para poder construir uma sociedade mais justa.

“Precisamos semear boas sementes, hoje, para que possamos colher bons frutos amanhã e nossas crianças serão o nosso amanhã,” afirma.

Para a equipe que envolve mais de 100 pessoas este é o momento de realizar mais uma ação grandiosa neste ano que já é o segundo dos muitos que ainda virão do Criança Feliz.

“É uma emoção muito grande realizar um projeto tão grande. Tenho plena convicção que iremos ultrapassar 320 crianças atendidas. Todo esse projeto só é possível graças, primeiramente, a Deus e a doação de cada voluntário, empresário e comunidade em geral. Nosso projeto é simples, mas é feito com amor e esse é nosso diferencial”, diz Denilson.
Tecnologia do Blogger.