Plantão

Marcha para Jesus em Senador Guiomard reúne cerca de 3 mil fiéis; "nossa atração principal foi Jesus", diz presidente da Ameacre

Cerca de 3 mil fiéis participaram, no último sábado (10), da primeira edição da Marcha para Jesus em Senador Guiomard. O evento teve concentração na Avenida Castelo Branco, imediações da entrada do Loteamento Huck, e seguiu até a entrada do município, perfazendo as principais ruas.

Fotos:John Ólivan/IBB Senador Guiomard 

Com o tema “Um novo recomeço”, a Marcha para Jesus em Senador Guiomard contou com a participação de 30 ministérios do município. Acompanhados de um trio elétrico, os fiéis seguiram, das 16 horas da tarde até às 20 horas da noite, em uma programação de celebração e adoração a Deus.


“Foi muito bom! Supriu todas as nossas expectativas. Foi tudo muito simples, a atração principal da nossa marcha, assim como nosso foco, foi Jesus! Por isso foi um sucesso. Para o ano que vem, com certeza teremos uma melhor estrutura”, conta o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre em Senador Guiomard e pastor da Igreja Batista do Bosque Quinari, Marlon Castro.

Marlon Castro

A marcha encerrou na Avenida Castelo Branco e contou com apresentações de bandas e ministérios locais. Fazendo jus ao tema, os pastores realizaram, ao final da marcha, um ato profético declarando que Senador Guiomard é do Senhor Jesus.
Tecnologia do Blogger.