Plantão

IDM abre Processo Seletivo para Mediadores em Senador Guiomard


O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnológica Dom Moacyr Grechi (IDM), divulgou a abertura de Processo Seletivo para o recrutamento e formação de cadastro reserva de Miadores de Aprendizagem Horista, para os cursos técnicos do programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.

Há oportunidades distribuídas no município de Senador Guiomard, para o Módulo de Integração e Orientação Profissional (1) e Curso de Formação Inicial em Pintor de Obras Imobiliárias (1), com jornadas de 40h ou 140 horas semanais. A remuneração é de R$ 28,00 por hora aula de 60 minutos.

Podem participar, candidatos com ensino superior em qualquer área de formação com cursos de qualificação sobre ética e cidadania, elevação da autoestima, multiculturalismo, sustentabilidade, empreendedorismo, relações interpessoais e na área de formação específica do candidato, ou em Pintura Imobiliária e experiência prática comprovada na área do curso, ou então, Ensino Médio ou Ensino Fundamental com qualificação.

As inscrições são recebidas nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2015, nas unidades de Rio Branco (Unidade Central Avenida Nações Unidas, nº 1068, Bairro Bosque) ou Senador Guiomard (Avenida Castelo Branco nº 649, Centro).

A etapa de seleção dos profissionais inscritos será composta por Análise Documental, sendo que o resultado final será válido por um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site (PCI Concursos).
Tecnologia do Blogger.