Plantão

Ataques chegam a Senador Guiomard; casas, carros e escola são alvos de criminosos



Os ataques que acontecem há dois dias em Rio Branco (AC) chegaram a Senador Guiomard. Informações que chegam ao jornalismo do Quinari Online dão conta de que casas, carros, e uma escola de ensino fundamental já foram alvos dos bandidos.

A escola em questão é a Escola de Ensino Fundamental Orlando de Souza Viana, localizada no bairro Naire Leite. Informações de servidores da escola dão conta de que a estrutura da escola foi danificada praticamente em sua totalidade.

“Acreditamos que foi incêndio criminoso sim, pois encontraram uma garrafa Pet com cheiro de gasolina, uma faça e uma jaqueta. Por volta da meia noite desta quarta-feira, o vigia atentou para o incêndio e ligou para polícia e corpo de bombeiros, algumas pessoas o ajudaram a jogar água, e logo o corpo de bombeiros chegou, por isso, o fogo não se espalhou para outras áreas da escola”, conta Andreia Silva, coordenadora administrativa da escola.

Leitores do site Quinari Online também enviaram fotos de casas e veículos que foram alvo de ataques. Um ônibus da PetroAcre Transportes, que também faz a linha Senador Guiomard, foi alvo de ataques enquanto fazia a linha Plácido de Castro.



Fotos:

     
Tecnologia do Blogger.