Plantão

Crica: "James Gomes faz birra com justiça, some do município e decide aparecer para trocar de partido"

Foto: Reprodução/Facebook 
Olhos espichados
Os adversários do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, estão de olhos espichados para o seu julgamento por acusação de atos de improbidade administrativa, em pauta para ser apreciado. Não é uma coisa simples e nem ponto faturado como avaliam os aliados do James.


Filiação no PP

A filiação do prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, no PP. Pretende levar consigo todos os ocupantes de cargos de confiança da prefeitura de Senador Guiomard e boa parte dos membros do diretório municipal do PSDB, composto de amigos.


Candidatura confirmada

O vereador Manoel Macedo, outro que trocará o PSDB pelo PP, me disse ontem que está com a sua candidatura a prefeito confirmada pelo próprio James Gomes, e descarta a possibilidade de Marfisa Petecão (PSD) vir a ser candidata a prefeita de Senador Guiomard.


Levando na brincadeira

Não sei quem aconselhou o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), a fazer birra com a justiça, viajando para não ser ouvido. Se acha que pode brincar com a justiça está enganado! O seu julgamento foi remarcado para o dia 10. Se for condenado não venha querer culpar os adversários. E nem debitar ao Juiz que está no caso de lhe perseguir.

Vai levar a mulher
O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, se filiará no PP junto com sua mulher Mailza Gomes. Um aliado seu assim justifica: “se o James está saindo do PSDB porque brigou com o deputado Werles Rocha (PSDB), você acha que seria lógico deixar a mulher no partido de adversários?”. Faz sentido o comentário.

Leia mais no Blog do Crica, no Jornal Opinião
Tecnologia do Blogger.