Plantão

ADESG pode voltar a elite do futebol acreano, veja!


Andirá e Adesg se encaram no duelo final no Campeonato Acreano da segunda divisão para definir quem volta à elite do futebol acreano. Os times entram em campo nesta terça-feira (29), às 19h (local), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre. O Morcego tem vantagem e joga pelo empate, após vencer o primeiro jogo por 2 a 1.

De acordo com o técnico Ulisses Torres, o time fará um treino tático na tarde desta segunda-feira (28), no Campo B do estádio Antônio Aquino, o Florestão. O meia-atacante Polaco retornou aos treinos nesta segunda (28), mas ainda será avaliado pelo treinador. Sobre o time titular, Torres diz que prefere manter a escalação em segredo.

Do outro lado, o técnico Antônio Dioclécio, o Ico, destaca que a equipe de Senador Guiomard tem chances de reverter e levar o título, mas ressalta que é necessário "correr atrás do prejuízo". Sem vantagem, a Adesg precisa vencer a próxima partida em busca do empate em pontos ganhos para que a decisão vá para a prorrogação. O Leão do Quinari, entra em campo com: Cleverson; Everson, Rener, João Marcus e Esquerdinha; Kinho, Renato, Weverton e Neném; Ciel e Renan Plácido.

Segundo o regulamento, se ao final do segundo confronto as equipes estiverem empatadas em pontos ganhos, haverá intervalo de 10 minutos e uma prorrogação de 30 minutos sem intervalo, dividido em dois tempos de 15 minutos. Ao final da prorrogação o empate persistir, o campeão será decidido na disputa por pênaltis, sendo cinco cobranças para as duas equipes. Se ainda assim os times saírem empatados, a definição será feita por cobranças alternadas até que haja um vencedor.

Fonte: Globoesporte.com
Tecnologia do Blogger.