Plantão

Dirigentes do PSDB divulgam nota de apoio ao deputado Rocha

Os dirigentes das executivas municipais do PSDB no Acre, divulgaram na tarde desta quinta-feira (31), uma nota de apoio ao presidente regional do partido, deputado federal Major Rocha. O líder do tucano foi duramente criticado pelos prefeitos que deixaram a legenda no início desta semana, alegando problemas de relacionamento com o novo comandante do ninho tucano. Abaixo, a íntegra da nota:

Foto: Reprodução

NOTA DE APOIO

Pela verdade e em respeito ao PSDB

Os Secretariados Executivos Municipais e os Órgãos de Cooperação Partidária do PSDB no Acre vêm de público externar seu apoio à Executiva Estadual representada pelo presidente regional, deputado federal Wherles Rocha, pelas medidas adotadas visando a qualidade da vida orgânica partidária, medidas estas que provocaram a saída de alguns poucos filiados.

O PSDB defende a livre manifestação de opinião e o direito à expressão dos seus membros, mas não compactua com atitudes que levam em consideração apenas os interesses pessoais, em detrimento do projeto político do partido, que é trabalhar por um Acre mais forte, justo e íntegro.

Ao contrário do que tentam fazer crer os que deixaram a legenda, o PSDB no Acre vive um momento de união, planejamento e reformulações internas que muito se somam ao nosso lema: longe das benesses oficiais, mas perto do pulsar das ruas, para fazer germinar novamente a esperança.

Imbuídos deste espírito de equipe, reafirmamos nossa total confiança na Executiva Estadual, na condução do presidente Wherles Rocha, nos caminhos que o PSDB tem a trilhar pelo bem do Acre.

Rio Branco, 31 de Julho de 2015.

Diretório Municipal PSDB Rio Branco e demais

PSDB Mulher – seccional Acre

Tucanafro – Seccional Acre

Juventude PSDB Acre

Instituto Teotônio Vilela Acre

AC 24 Horas
Tecnologia do Blogger.