Plantão

TRE AC abre concurso com vagas para Senador Guiomard

Foi divulgado nesta segunda-feira, 25, o edital do Concurso Público de 2015, que o Tribunal Regional Eleitoral do Acre está realizando com o objetivo de preencher 3 vagas imediatas e formar cadastro reserva.



As vagas estão distribuídas entre os cargos de nível técnico e superior, especificamente nas funções de Técnico Judiciário e Analista Judiciário, áreas Administrativa, Contabilidade (02), Apoio Especializado - Engenharia (01), e área Jurídica.

Os profissionais devem cumprir jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 2.541,75 a R$ 4.170,90.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 25 de maio de 2015 a 25 de junho de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site da organizadora AOCP (www.aocp.com.br). Não esqueça de imprimir e pagar o boleto bancário referente a taxa de inscrição.

Serão aplicadas Provas Objetivas e Discursivas a fim de selecionar os profissionais inscritos. A previsão é de que as provas ocorram no dia 26 de julho de 2015, na cidade de Rio Branco.

Os candidatos aprovados para os cargos de Analista Judiciário - Área Judiciária e Técnico Judiciário - Área Administrativa, quando nomeados serão lotados nos Fóruns Eleitorais (Rio Branco, Xapuri, Sena Madureira, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Brasiléia, Feijó e Senador Guiomard), já os demais devem ir pra Secretaria do Tribunal Eleitoral do Acre.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de homologação, publicada no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério do TRE do Acre.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.