Plantão

“Se Petecão quiser fazer Marfisa prefeita de Quinari, não é bom trombar com Jairo”, dispara analista político


O analista político Luiz Carlos Moreira Jorge, o Crica, sempre dedica espaço em seu blog para falar do cenário político de Senador Guiomard. Desta vez, Crica falou sobre o suposto desentendimento, noticiado pela imprensa, entre o senador Sergio Petecão (PSD) e o deputado estadual Jairo Carvalho (PSD), que tem dedicado seu mandato ao município distante 30 km de Rio Branco.

O desentendimento em questão é com relação a assinatura do pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) envolvendo a BR-364. Além de falar “só que se assina uma CPI com convencimento”, Crica também disparou: se o senador quiser eleger a esposa, Marfisa Galão, como prefeita de Senador Guiomard, não é bom “trombar” com Jairo.

Veja as notas na íntegra:

CPI é convencimento
Não há agora porque atacar o deputado Jairo Carvalho (PSD) por não ter assinado o pedido de CPI, como queria o senador Sérgio Petecão (PSD). Só se assina uma CPI com convencimento.

Não é bom negócio

E se a Marfisa Galvão (PSD) for candidata a prefeita de Senador Guiomard, não é bom o Petecão trombar com o Jairo, que tem um eleitorado concentrado naquele município.

Tecnologia do Blogger.