Plantão

Crica: Marfisa não tem afinidade com Senador Guiomard e Antônia Lucia quer dar o troco em James Gomes

De acordo com o analista político, Antônia Lucia quer dar o troco em James Gomes e pode surpreender. Já Marfisa, de acordo com ele, não tem afinidade com o município. Foto: Montagem/Quinari Online

Ela não esquece
Aliado da ex-deputada federal Antonia Lúcia (PSC) diz que, ela não esquece de duas pessoas nas quais espera dar o troco: Márcio Bittar e o prefeito de Senador Guiomard, James Gomes.

Faz um estrago
Se for candidata a prefeita de Rio Branco, com certeza é séria aspirante a ficar na rabada da balsa. Mas, se a ex-deputada federal Antonia Lúcia (PSC) for candidata a prefeita de Senador Guiomard, tem chance na disputa, por ter nascido lá e ter recursos para a campanha, o que já são dois ingredientes a seu favor.

Sendo empurrado para o buraco
O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PSDB), tem como plano de sua sucessão lançar Marfisa Galvão (PSD), mulher do senador Sérgio Petecão (PSD), á prefeita do município.

Nada contra a pessoa
Nada contra a pessoa da Marfisa Galvão, entendo até que é uma batalhadora, mas não tem afinidade nenhuma com Senador Guiomard e isso será muito explorado durante a campanha.


Tecnologia do Blogger.