Plantão

Central Gospel: em Rio Branco (AC), Marcha para Jesus leva multidão às ruas



Marcha para Jesus leva multidão às ruas
Mais de quinze mil homens, mulheres e crianças saíram às ruas de Rio Branco no último sábado (9) para proclamar que só o Senhor é Deus. A Marcha para Jesus 2015 teve início às 15h45min com uma longa caminhada até o estádio Arena da Floresta.

Chuva não desanimou
Nem mesmo sol escaldante e a chuva desanimaram os participantes da marcha. Pelo contrário, a alegria só aumentava, não paravam um segundo se quer de cantar e adorar ao nome de Jesus, marchando proclamaram seu amor por Cristo Jesus.

Junior Lira
Publicidade

Mais uma vez a animação durante a marcha ficou por conta do cantor gospel Junior Lira de Manaus-AM, o cantor animou a multidão com músicas de celebração a Deus.

Novo Tempo
“Lindo o que Deus fez em Rio Branco-AC. Marcha para Jesus 2015 Um Novo Tempo Chegou!”, disse o cantor em sua fan page.

Bíblia queimada
Uma coisa que chamou muito a atenção foi o fato de maior parte das pessoas marchavam com suas bíblias em mãos; em um ato profético e de repudio ao episódio ocorrido há alguns dias na Universidade federal do Acre (Ufac).

Fim da marcha
Ao término da marcha, todos se concentraram no estacionamento do estádio de futebol Arena da Floresta, onde correu a atração principal o cantor e pastor André Valadão.

Todos adorando

“Era tanta gente que até onde meus olhos podiam ver eles lá estavam. Todos adorando a ‎Jesus. Foi inexplicável, forte, intenso. Um povo quebrantado, adorador! Rio Branco, AC vocês são muito especiais para ‎Deus e pra mim também”, declarou André em sua fan page.




Primeira conferência MDA jovem. Foto: Divulgação

Vem aí: Primeira conferência MDA jovem         
A Igreja da Paz em Rio Branco vai realizar nos dias 12,13 e 14 de junho a primeira conferência MDA jovem, com o tema eu tenho um chamado.

Inscrições já começaram
A conferência será realizada no templo da igreja situado na Rua Itamarati 53, João Eduardo II Rio Branco; onde também serão realizadas as inscrições nos dias de terça, sábado e domingo pela parte da noite, pelo valor de quinze reais.

400 jovens
O evento contará com a presença do pastor Nildo como preletor e a organização espera receber cerca de quatrocentos jovens no local.

Expectativas são as melhores possíveis
"A expectativas são as melhores possíveis principalmente por que todos estão vestindo a camisa pra que esse evento seja sucesso" declarou Clayton Suzuki líder dos eternos radicais equipe que apoia o evento.

Corra e faça já sua inscrição.

Publicidade

A coluna Central Gospel é assinada por Josafá Vieira e vai ao ar todas as terças-feiras
As opiniões aqui expressas são de total responsabilidade do autor e não representam a opinião da editoria deste site.
Tecnologia do Blogger.