Plantão

Duelo de titãs: Página 20 fala sobre pré candidatura de Antônia Lucia e possível interesse de Marfisa à prefeitura de Quinari

Em um material do site Página 20 falando sobre o senador Sergio Petecão, talvez o que mais chamou atenção, principalmente para quem mora no município de Senador Guiomard (AC), foi a disputa entre duas mulheres nas próximas eleições.

Além de Antônia Lúcia (PSC), outra que deseja pleitear a prefeitura de Senador Guiomard é a mulher do senador, Marfisa Galvão.

Foto: Montagem/Quinari Online
De acordo com nota do site, Marfisa vem investindo pesado na cidade.

“A situação política do senador Sérgio Petecão (PSD) anda ruim, mas pode ficar ainda pior. É que a ex-deputada Antônia Lúcia (PSC) resolveu se candidatar a prefeita de Senador Guiomard, mesma localidade onde a mulher do senador, Marfisa Galvão, vem investindo pesado”.

O material ainda considera a disputa como “duelo de titãs” e dispara: o apoio de James Gomes (PSDB) não é fator decisivo nas urnas.

“Se o senador espera ter vida fácil para a candidatura da companheira Marfisa Galvão, já contando com o apoio escancarado do atual prefeito James Gomes (PSDB), precisa repensar sua estratégia”.

Um assessor da ex-deputada ainda disse ao site que “Petecão precisa ir pensando no que fazer da vida”.


E completa: “é, o igarapé não está pra sua rede mesmo”.
Tecnologia do Blogger.