Plantão

Central Gospel: confira tudo que rolou na 15ª marcha contra o crack e outras drogas

A coluna desta semana é uma edição especial sobre a Marcha contra o Crak. Confira!













Confira Tudo que rolou na 15ª marcha contra o crack e outras drogas

Quem deixou de ir na XV marcha contra o crack e outra droga realizada na sexta feira (17), perdeu muito do que Deus fez naquele lugar, apesar do pouco número de pessoas; o evento foi de grande impacto para quem esteve no local. A Marcha concentrou-se em frente ao palácio Rio Branco e teve início às 16:00 horas com uma caminhada contra as drogas e em favor da vida.

Distribuição de cadeiras de rodas e sacolões missionários

Ao termino da caminha a missionaria Antônia Lúcia câmara entregou algumas cadeiras de rodas do seu projeto S.O.S alagação e durante boa parte do evento sorteou sacolões missionário, pois dentro deles além de alimento material estava alimento espiritual como bíblias e CDs gospel. Ao chegar à noite artistas locais como Hildo Silva se apresentaram no palco do evento.

David Quinlan e banda foram a principal atração
Publicidade

O cantor gospel David Quinlan e banda foram a principal atração da 15ª edição, em sua segunda
passagem pelo estado do Acre o cantor David Quinlan cantou para o público presente como se estivesse cantando para milhões de pessoas, através de suas canções quem estava no local foi impactado com a presença de Deus; ao termino do show o cantor atendeu admiradores de seu trabalho tirou fotos e falou com a nossa coluna.

David dá declaração exclusiva a coluna Central Gospel

“Toda vez que viemos aqui a somos bem recebidos, o carinho do povo acreano é uma coisa impactante... impressionante voltamos pra casa se senti realmente abraçados pela família. Creio que a gente demonstra como igreja unida que existe um caminho só, um caminho pra libertação, um caminho pra transformação e esse caminho é Jesus; e quando a gente se reuni em lugar como esse, uma multidão como essa pregando essa mensagem eu creio que a sociedade é impactada como um todo”. Disse David Quinlan em exclusividade a nossa coluna.

Quem apoia a Marcha contra o Crack


Vale lembrar que a XV marcha contra o crack e outras drogas teve a realização do centro terapêutico Lucimar Lucena Ramos que na ocasião completou dois anos, apoio da rede Boas Novas e patrocínio Da ex-deputada missionaria Antônia Lucia Câmara.

Confira a galeria de fotos:






Publicidade

A coluna Central Gospel é assinada por Josafá Vieira e vai ao ar todas as terças-feiras
As opiniões aqui expressas são de total responsabilidade do autor e não representam a opinião da editoria deste site.
Tecnologia do Blogger.