Plantão

Sesc Quinari inicia atividades físicas e desportivas para a comunidade

A recém-inaugurada Unidade de Cultura e Lazer do Sesc em Senador Guiomard inicia suas atividades físicas desportiva para a população do município, a primeira atividades já programada de segunda a sexta e a Hidroginástica.

Os interessados em realizar atividades físicas e desportivas no Sesc em Senador Guiomard devem procurar a central de atendimento do Instituição no município.

Para o gerente da Unidade do Sesc Quinari, Edson Quaresma essa e apenas a primeira atividade esportiva de varias programadas para o ano de 2015“ iniciamos com a hidroginástica mais posteriormente vamos ter outras atividades físicas como natação, futebol, voleibol, danças e outras”, disse Edson.

lazersesc

Os interessados em realizar atividades físicas e desportivas no Sesc em Senador Guiomard devem procurar a central de atendimento do Instituição no município

Hidroginástica
É um exercício aeróbico que tem como objetivo a manutenção profilática da saúde. Melhora a capacidade aeróbica, a resistência cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade, além de proporcionar um gasto calórico de 260 a 400 kcal por hora.

Sua eficácia vai de atletas em treinamento, gestantes, pessoas em fase de reabilitação, até as que estão acima ou abaixo do peso ou com algum tipo de deficiência. Os exercícios aquáticos são divertidos, agradáveis, eficazes, estimulantes, cômodos e seguros. A hidroginástica permite a redução no esforço articular.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.