Plantão

Sucesso absoluto: Quinari Online apresenta nova identidade visual e anuncia novidades


Com apenas um ano e poucos meses de existência, o site Quinari Online já conseguiu mostrar a que veio e se destaca cada vez mais ao levar a notícia aos munícipes de Senador Guiomard (AC). Nesta segunda-feira (23), a equipe de colaboradores do site que é sinônimo de imparcialidade no Quinari se empenhou para trazer inovações ao leitor e apresenta a nova identidade visual do site.
Foto: Reprodução

O espaço conta agora com mais categorias, maior destaque nas principais notícias e maior visibilidade aos parceiros e patrocinadores do site. O ambiente agradável não se resumiu apenas aos computadores de mesa e notebooks: a versão mobile do site também foi totalmente pensada no conforto e comodidade de quem usa o celular para ficar bem informado.

A logomarca do site foi um presente do blogueiro Denilson Almeida. Denilson é, além de blogueiro, designer e idealizador de projetos de sucesso como o Galera do Quinari, que, em datas especiais, leva alegria e festa a aqueles que precisam de amor e carinho.

O sistema de comentários do Quinari Online também mudou: agora é possível, também, comentar através de sua conta no Facebook, a rede social mais usada no país. A barra de links também foi otimizada e agora os leitores podem ter acesso a qualquer informação do site com apenas um clique.

A ferramenta de pesquisa também foi otimizada: agora, em poucos segundos, o leitor poderá ter acesso as principais notícias de Senador Guiomard.

A editoria deste site espera que os munícipes de Senador Guiomard aproveitem o espaço e agradece o carinho dos leitores e parceiros.

"Para 2015 teremos muitas novidades. Muito mais colaboradores, parceiros e amigos que farão deste site um veículo modelo em Senador Guiomard!".

Ton Lindoso, editor chefe e diretor geral do Quinari Online
Tecnologia do Blogger.