Plantão

Flaviano garante recursos para Senador Guiomard




A Prefeitura de Senador Guiomard recebeu R$ 197.437,24 referente à  última parcela de um total de R$ 493.100,00 para serem empregados na construção de casas populares. O montante foi assegurado graças à emenda do deputado Flaviano Melo (PMDB), cuja preocupação com a construção de moradia para a população se tornou uma das marcas de sua vida pública.

Flaviano garante recursos para Senador Guiomard
Foto: Reprodução/TV Gazeta
De acordo com Flaviano, a moradia digna é um direito do cidadão e dever de qualquer administração que tenha compromisso social. O deputado acreano acredita que cabe ao Poder Público, em todos os seus níveis, a garantia de condições adequadas de habitação a sociedade como um todo.

Com a liberação destes recursos, Senador Guiomard vai reduzir o déficit habitacional e poderá construir moradias com valor social justo . Com isto,o município vai melhorar a qualidade de vida de famílias que hoje moram em área de risco. Ao mesmo tempo, a prefeitura local vai partilhar responsabilidades e ações para  conservar a biodiversidade e o espaço urbano. ”A  casa própria continua sendo a maior meta de toda a família”, resumiu o deputado.

Da Assessoria
Tecnologia do Blogger.