Plantão

Imagens fortes: mulher é morta a facadas em Senador Guiomard

O homicídio de A. P. de Souza (20) anos aconteceu no loteamento HUCK- Bairro Cohab, praticado pelo próprio marido da vítima que é ex presidiário. Segundo informações da polícia o possível motivo do assassinato teria sido problemas relacionados ao casamento.

URGENTE: Acusado de assassinar jovem de 15 anos em Senador Guiomard se entrega à polícia

O marido da vítima e suspeito de ser autor do homicídio, após cometer o crime fugiu e tomou rumo ignorado. Por enquanto as informações são ainda desencontradas, mas o que se sabe é que o homicida e conhecido pelos vizinhos pela Alcunha de “Pelado”, que após o crime se evadiu do local.

Policiais militares do 9º BPPM, cercaram a área onde se encontrava caído o corpo, enquanto outras guarnições tentavam prender o principal acusado de ter cometido o crime, que segundo uma testemunha, o assassinato foi o próprio marido da vítima. Peritos do IML (Instituto Médico Legal) estiveram no bairro para fazer o levantamento de provas materiais para compor o inquérito. O corpo da mulher foi transladado a Rio Branco, onde será submetido ao exame necroscópico.

Informações: Axei Notícias
Foto: Reprodução/WhatsApp

Por razões éticas e em respeito a família, o jornalismo do Quinari Online não divulgará o nome completo de A. P. de Souza, tampouco sua foto, que anda circulando nas redes sociais.
Tecnologia do Blogger.