Plantão

Acusado de assassinar jovem de 15 anos em Senador Guiomard se entrega à polícia

A polícia já estava à procura e tinha informações onde o suspeito de ter matado a adolescente A. P. de S., de 15 anos, estava escondido. Wellington Costa da Silva, de 38 anos, acabou se entregando no final da manhã desta quarta-feira.

Wellington - assassino de adolescente.PNG 2
Foto: Reprodução/EcoAcre
O acusado, que confessou ao delegado ter matado a jovem, estava acompanhado de dois advogados, e deu sua versão do crime, dizendo que teve uma discussão com a vítima que puxou uma faca para matá-lo. Ele teria, segundo contou ao delegado, furado a jovem para se defender, detalhe, ‘mais de 15 vezes’.

VEJA TAMBÉM: mulher é morta a facadas em Senador Guiomard

O crime que chocou os moradores de Senador Guiomard, aconteceu na noite da última terça-feira. A adolescente foi morta com mais de 15 facadas em uma estrada de terra, cerca de 500 metros da avenida principal da cidade.

Wellington Costa da Silva, conhecido como Pelado, em seu depoimento ao delegado também chegou a dizer que adolescente era usuária de drogas, e que estava arrependido do crime. O acusado teria se entregado à polícia para escapar do flagrante, mas o delegado disse que vai a analisar a situação para autuar Wellington ainda em flagrante.

A vítima chegou a prestar queixas na delegacia contra o temperamento violento do ex-marido, ela tinha conseguido uma medida protetiva contra o acusado, que era proibido de se aproximar da jovem.

EcoAcre
Tecnologia do Blogger.