Plantão

Motorista atropela e mata ciclista na estrada de Senador Guiomard

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo, 07 na estrada de Senador Guiomard. Ademir Ferreira de Lima, 51 anos, foi atropelado e arremessado a uma distancia de aproximadamente 30 metros. O fato aconteceu na Rodovia AC 40, na Estrada de Senador Guiomard.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, o condutor do carro modelo Clio que vinha no sentido Rio Branco-Senador Guiomard, estava com sua capacidade psicomotora alterada e vinha acima dos limites de velocidade permitida pela estrada, e no trajeto colidiu de frente com o ciclista Ademir que foi arremessado a uma distancia de aproximadamente de 30 metros devido à força do impacto.

Foto: Ecos da Notícia
Após a batida com a bicicleta o condutor do veículo colidiu ainda com outro carro modelo Pálio que era conduzido por uma mulher, fazendo com que o veículo desse uma volta de 360º graus, indo parar no acostamento. Por sorte não houve uma colisão com uma carreta boiadeiro que freou bruscamente para que não houvesse o impacto. O condutor do veículo Clio se evadiu do local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, nada pode fazer, Ademir não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares do Trânsito e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para os devidos procedimentos, e em seguida isolaram a área para o trabalho dos peritos criminais.

O corpo de Ademir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para os devidos procedimentos.

3 de Julho Notícias
Tecnologia do Blogger.