Plantão

Rua Triunfo pede socorro, dispara vereador

Manoel Lima, Facebook

Uma das ruas mais importantes para a MOBILIDADE URBANA e a trafegabilidade de veículos em nosso Quinari, encontra-se já há dois meses nessa situação. E o pior é que foi a própria Prefeitura quem abriu essas crateras no asfalto para realizar um suposto tapa buracos que até hoje não aconteceu!

Só fizeram o tapa buracos exatamente em um trecho da rua em que os moradores fizeram um manifesto, que foi suspenso diante da promessa de representantes do Prefeito James de que no outro dia o serviço seria realizado, mas até agora nada!

Os moradores nos interrogam e nos questionam sobre o por que de tanto descaso da gestão municipal com a Rua Triunfo e até estão ligando para o Programa do Buiú, na Rádio Eco Acre Fm do Quinari na tentativa de que o Prefeito dê uma explicação sobre o caso, mas ninguém da administração se manifesta!

Como vereador, procurei o secretário de Obras que me informou ontem, sexta (12/09/14) que o asfalto só vai chegar daqui a duas semanas! Enquanto isso os moradores vão sofrendo com a paralisia que tomou conta da administração de James Gomes!
Tecnologia do Blogger.