Plantão

Câmara de Quinari derruba veto de prefeito, 'não adianta estrebuchar', dispara vereador


A Câmara Municipal do Quinari, na sessão ordinária desta terça-feira (16), derrubou mais um veto do Prefeito James Gomes. A informação foi dada pelo vereador Manoel Lima (PT).

Em seu perfil no Facebook, o vereador afirma que, com os votos dos vereadores Manoel Lima, Vanderson Maciel, Magildo Lima, Cleilton Nogueira, Tião Alves e Manoel Macedo o veto do Prefeito James Gomes ao Projeto de Lei nº 003/2014 foi derrubado.

O projeto em questão autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar em conjunto com o Instituto de Terras do Acre (ITERACRE) os procedimentos de expedição de Títulos Definitivos aos proprietários de terrenos urbanos em áreas públicas de propriedade do Município ou em áreas particulares situadas no perímetro Urbano de Senador Guiomard.

“Agora, finalmente, o Iteracre está autorizado pelo município a executar os serviços de Demarcação Urbanística em todos os imóveis urbanos de Senador Guiomard, o que significa dizer que serão contemplados cerca de 8.000 MIL imóveis em nosso município com a expedição de títulos definitivos que garantirá a regularização fundiária de todos os imóveis urbanos!”, afirma o vereador.

E, como o plenário da Câmara Municipal é soberano e suas decisões são legítimas, o vereador dispara: não adianta “estrebuchar”.

“E não adianta "estrebuchar" como se diz no popular. Agora, mesmo contra a vontade de Sua Excelência, Prefeito James Gomes, o Projeto será devolvido a ele para sanção imediata! Agradeço aos vereadores que foram mencionados pelo apoio ao projeto!”.

O Vereador Pedro Mendes não votou, pois só vota em caso de empate, o que não foi o caso.
Tecnologia do Blogger.