Plantão

Perpétua Almeida faz caminhada em Senador Guiomard

A candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre do Acre, Perpétua Almeida, participou na manhã dessa terça-feira 12, de uma caminhada em Senador Guiomard. A candidata percorreu as principais ruas dos bairros e centro comercial. Perpétua, sentiu de perto o apoio das pessoas por onde passava.
“Durante a caminhada Perpétua conversou com os moradores. “Aqui eu me sinto em casa. Com o mandato de deputada federal pude colaborar com desenvolvimento do município, que é tão próximo de Rio Branco.” Perpétua deu atenção especial para os trabalhadores da zona rural. Foram destinados 02 caminhões (para as comunidades rurais Petrolina e Nabor Junior), e uma quadra está em fase de execução na comunidade Nova Aldeia.
perpetua-quinari
Perpétua conversou com moradores de Senador Guiomard/Foto: Assessoria

Recursos de emendas de Perpétua possibilitaram também a construção do ginásio poliesportivo da cidade e estão sendo construídas em Senador Guiomar uma quadra esportiva na escola estadual Mª Auxiliadora e casas populares. Resultado de recursos conseguidos a partir do mandato de Deputada Federal.
Acompanhada de vários apoiadores locais e militantes Perpétua, ouviu muitas declarações de votos. Uma delas da dona de casa Joventina, que disse: “você é um orgulho para as mulheres do Acre. Você é uma lutadora.”
Assessoria
Tecnologia do Blogger.