Plantão

Bazar Solidário em prol de crianças carentes do Quinari e da capital, neste sábado

 Com o objetivo de beneficiar crianças carentes de Rio Branco e de Senador Guiomard, será realizado neste sábado, 2, a partir das 11 horas, a terceira edição do Bazar Solidário Criança Feliz. Durante o evento, na Rua Vicente P. Lucena, bairro Vila Ivonete (próximo à Malharia Ponto Sem Nó), estarão sendo comercializados roupas, bijuterias, calçados, objetos de decoração, bolsas e utensílios domésticos.
 
Bazar Solidário em prol de crianças carentes neste sábado, na capital
Foto: Divulgação
“Haverá também leilão de alguns produtos, como bicicletas e uma poltrona, sorteio de celular, micro-ondas, dia de beleza, panela elétrica, sanduicheira e outros. Além disso, estaremos oferecendo uma variedade de comidas a preços bem em conta”, explica Karen Araújo, uma das coordenadoras do projeto Criança Feliz.

Sobre o projeto Criança Feliz

Criança Feliz é um projeto que vem sendo realizado desde o ano de 2011, por uma equipe composta de jovens cristãos, sem vínculo com qualquer entidade e desprovida de fins lucrativos, cujo objetivo é levar alegria no dia 12 de outubro a crianças carentes do Estado. No ano passado, nos bairros Ilson Ribeiro, Aroeira, São Miguel, Itatiaia, Ramal da Judia, Ramal Beira Rio, Carandá, Rosa Linda, Jacarandá e alguns bairros de Senador Guiomard, incluindo o Cantinho do Zito, foram atendidas cerca de quatro mil crianças, com brinquedos, revistas educativas, caixas de lápis de cor, cachorro-quente, doces, geladinhos, picolés, bolos, pipocas e apresentação de grupos de dança e de palhaços.
 
A expectativa para este ano é atender novamente quatro mil crianças. Todas as pessoas envolvidas são voluntárias e não recebem qualquer contrapartida. O projeto conta com o apoio da Jocum/Acre, instituição séria e de grande respeito na cidade, no Brasil e no mundo, por meio de seus representantes, pastor Daniel Batistela e pastora Fátima A. Batistela.
 
Página 20
Tecnologia do Blogger.