Plantão

Agora é oficial: Mailza Gomes será suplente de Cameli

"Agora é pra valer! De fato e de direito sou candidata a suplente de Senador". A frase foi dita na noite da última quinta-feira (31) pela agora oficial 1ª suplente do candidato ao senado, Gladson Cameli.
 
É a primeira vez que Senador Guiomard terá um representante no senado.
 
 
 
"Muitas foram as muralhas que se levantaram contra mim, mas Deus sempre esteve no controle de tudo e no momento certo nos deu a vitória. Agradeço a Deus por tudo".
 
Apesar de todas as dificuldades, Mailza comora e agradece aos amigos.
 
"Agradeço a todos os amigos que estiveram ao meu lado, agradeço ao meu querido esposo James Gomes que tem me incentivado e me ajudado a superar todas as dificuld...ades. Agradeço ao amado pastor Pedro Abreu Lima, que vem nos ajudando e nos incentivando a seguir em frente. Agradeço ao amigo Senador Sérgio Petecão, pela força e a confiança dispensada a nós. Ao nosso futuro Senador, Dep. Gladson Cameli que venceu essa batalha junto com a gente, conte com nossa fidelidade, nosso respeito a você ao seu mandato, sua família e a sua equipe. Obrigada ao nosso futuro governador Marcio Bittar, e a todas as lideranças dos partidos que compõem a nossa coligação".
 
A coligação em questão é a coligação "Por Um Acre Melhor".
 
"Agora vamos em frente, continuar levando adiante este projeto que não é um sonho pessoal, mas, um sonho de todos os que buscam por representantes que realmente lutem pelo povo e busquem o melhor para o nosso estado. Um grande abraço e até a vitória se Deus quiser".
Tecnologia do Blogger.