Plantão

Senac participa da 7ª edição do MP na Comunidade,no Quinari


O Senac participou semana passada do projeto MP na Comunidade, realizado desta vez na escola Orlando de Souza Viana, no bairro Naire Leite, no município de Senador Guiomard. O projeto, em sua 7ª edição, é idealizado pelo próprio Ministério Público do Acre e teve início em 2013 com objetivo de levar os serviços de atendimento até à comunidade. O Senac levou os serviços de gastronomia, moda e beleza e saúde.

O atendimento disponibilizado pelo Senac proporcionou uma oficina de gastronomia com receitas rápidas de pizzas, bolos e tortas feitas pelos instrutores Fernanda Costa, Roberto Escudeiro e Raimundo Ananias. Outro serviço ofertado pela instituição foi na área de beleza, com cortes de cabelo, penteados, manicure e pedicure, bastante procurados pela população do município.

O procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto ressaltou a importância das parcerias para realização das atividades. “Nós realizamos a primeira edição do projeto sozinhos. Hoje, em sua sétima edição, o MP na Comunidade já tem 37 parceiros, e o Senac está sempre ladeado, não só com as ações do Ministério Público, como também nas ações sociais”, destacou.

“Entendemos que os eventos do Ministério Público são de fundamental importância para toda a sociedade e nós do Senac aceitamos o convite em fazer parte e compor esta ação que nos traz a possibilidade de ampliar ainda mais os nossos atendimentos nas ações extensivas, declarou o diretor regional do Senac em exercício, Abrão Maia.

Assessoria
Tecnologia do Blogger.