Plantão

Com ajuda de amigos e familiares, filha de vereador do Quinari vence luta contra o câncer

Ton Lindoso

Quem é amigo do vereador Tião Alves, vereador de Senador Guiomard, têm acompanhado a luta que sua filha, Karine Queiroz, sofre em virtude de um câncer. Não é de hoje que o vereador usa seu perfil em uma rede social para falar sobre a saúde de sua filha e compartilhar com amigos e familiares o processo de tratamento da filha.

Na última quarta-feira (21), o vereador fez mais uma publicação para comemorar o estado de saúde da filha.

Foto: Tião Alves

“Filha, para nossa felicidade hoje vc fez a última sessão de quimioterapia dentre as doze previstas pelo seu médico. Sabemos que existem outros procedimentos de praxe que ainda precisam ser tomados no acompanhamento e monitoramento do progresso da cura. Temos que seguir as orientações médicas não é verdade?”, afirma o vereador.

Tião conta que, com o tratamento da filha, aprendeu várias coisas.

“Ao longo desse doloroso tratamento quimioterápico e até mesmo antes de descobrirmos o que vc sentia eu e sua mãe passávamos inúmeras e amargas noites de sono ao seu lado vendo você virar de um lado para o outro da cama agonizando de tanto sofrimento. Nunca ouvi um gemido seu. Movimentava no leito devagarinho....Tudo isso pra não atrapalhar o nosso sono”.

O vereador conta que aprendeu a ser forte com a força e garra da filha.

“Filha antes eu pensava que era forte, mas não era. Hoje me tornei pois aprendi contigo. Pode um filho dar ensinamentos ao pai? Claro que sim. Entendo agora porque Deus nos permitiu passar por tudo isso. Ele precisava nos lapidar, fortalecer e, acima de tudo, revelar o verdadeiro sentido do amor que ele tem por nós”.

E aproveita para agradecer a todos pelo sucesso do tratamento da filha.

“Quero aqui agradecer a minha familia, cada amigo e irmão que intercedeu em oração a Deus pela sua recuperação. A equipe de enfermeiros, de auxiliares e técnicos de enfermagem do Hospital do câncer, aos médicos Drª KATIA, Dr. SUZUKI, Dr. DÊNIS e Dr. LEONARDO”.

E completa: “TE AMAMOS MUITO FILHA!!!!!”.

“Minha vontade era de gritar”, afirma filha de Tião, que também agradece carinho em rede social

A filha de Tião, Karyne Queiroz, em um comentário na publicação do pai, também se pronunciou. Veja o que a filha disse:

“É pai, realmente nao foi facil pra ninguem! Lembro do dia em que o sr e a mae(sentados mesa) me deram a noticia de que estava com cancer, minha vontade naquele momento era de gritar, chorar, nao fazer o tratamento, enfim o desespero tomou conta. Mas quando olhei para a expressao de vcs, tive qe me conter e dizer que estava tudo bem, que o tratamento iria ser a melhor coisa pra mim e que tudo estava nas maos de Deus. O que quero dizer é qe se até aqui eu fui forte, foi tudo graças a Deus qe me pôs em seu colo, e tambem ao amor qe tenho por vcs(minha familia)! Nao iria conseguir ver vcs sofrendo mais do qe ja estavam. Obrigada por tudo! Te amo muito muito”.
Tecnologia do Blogger.