Plantão

Igreja Missionária Elohim, no Quinari, receberá PC Baruk, indicado a 2 Grammys e Troféu Promessas


Nos dois últimos dias do mês de agosto, o município de Senador Guiomard receberá um dos maiores adoradores do Brasil para trazer a palavra de Deus ao município e adjacências. O cantor Paulo César Baruk estará no município nos dias 30 e 31 de agosto.

Foto: Reprodução/Portal Petencostal
Paulo César é cantor, compositor e produtor musical evangélico. Em sua carreira musical, gravou mais de cinco álbuns, e também foi indicado a dois Grammys, a maior premiação da música mundial - em 2010 com o álbum Multiforme e em 2012 com o álbum Eletro Acústico 3 - além de ser indicado no Troféu Promessas, a maior premiação da música gospel brasileira, em duas categorias.

Baruk permanecerá em Senador Guiomard por 2 dias. No dia 30, ele estará no Templo Sede da Igreja Missionária Elohim louvando e adorando ao Senhor. Já no dia 31, Baruk estará na Praça Fontenelle de Castro, no centro de Senador Guiomard.

Os dois eventos, organizados pela I.M.Elohim, serão abertos ao público e a entrada é franca. Adoradores de municípios próximos também estão convidados.

AGENDE-SE: Paulo César Baruk, dias 30 e 31 de agosto em Senador Guiomard - há 30 km de Rio Branco - na Igreja Missionária Elohim e na Praça Fontenelle de Castro, respectivamente.

A Igreja Missionária Elohim fica localizada na Rua Oscar Passos, bairro 18 de Setembro, próximo ao Trevinho de Senador Guiomard. CEP: 69925-000.

OUÇA A MÚSICA "O MEU QUERER", DE PAULO CÉSAR BARUK 


Tecnologia do Blogger.