Plantão

1ª Copa Gospel de Futsal terá 60 times


A primeira edição da Copa Gospel de Futsal do Acre terá a participação de 60 equipes na disputa pelo título. O número foi além do esperado pela organização do torneio. A abertura da competição está confirmada para o dia 7 de março, às 18h, no ginásio do Sesi, em Rio Branco.

img_0717
Foto: G1 Acre
As inscrições foram encerradas na última sexta-feira (21). Times de Rio Branco, Bujari e Senador Guiomard estão confirmados na disputa.
- O número de inscritos surpreendeu nossa expectativa. Esperávamos 40 equipes, mas vamos ter a participação de 60 igrejas. Isso para a gente é muito satisfatório. Vamos envolver quase mil pessoas no evento – disse Maik Santos, um dos organizadores.

Os 60 times serão divididos em 10 grupos de seis. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a segunda fase. Os 20 classificados se enfrentam em jogos de mata-mata até a final. Na quarta fase, os cinco times vencedores e os três melhores que perderem se garantem nas quartas de final, restando oito.

O regulamento completo será definido no congresso técnico marcado para a próxima quinta-feira (27), às 16h, no auditório da Secretaria da Fazenda (Sefaz), em Rio Branco.

G1 Acre
Tecnologia do Blogger.