Plantão

Estou muito feliz, afirma vereador guiomarense eleito o mais atuante em 2013

A enquete realizada pelo professor Eudiran Carneiro através de seu blog, o Quinari entre aspas, já escolheu o vereador mais atuante de 2013: trata-se de Magildo Lima,

"Carisma e humildade talvez sejam as duas palavras que melhor podem descrever o vereador Magildo Lima (PSDB), eleito com 305 votos pela coligação Para Continuar Valorizando o Ser Humano em 2012", informa o blog. 

Foto: Quinari entre aspas
Por conta disto, o vereador mais atuante do ano - eleito com mais de 50% dos votos dos guiomarenses - concedeu uma entrevista ao blog.

Magildo, dentre outros assuntos, falou de suas expectativas e do desafio de legislar em seu primeiro mandado. Segundo ele, o apoio recebido pela gestão do município e munícipes colaboraram para um bom trabalho. 

Confira:

– Como o Senhor recebeu o resultado da enquete?

Primeiramente agradeço a Deus, à minha família e amigos, pelo resultado da enquete e dizer que estou muito feliz, pois percebi o reconhecimento do meu trabalho junto à câmara de vereadores por parte da população de Senador Guiomard.
– Que avaliação você faz deste primeiro ano de mandato?

 Esse primeiro ano foi de experiência satisfatória, pois me sinto com a missão cumprida, por ter sido reconhecido pelos internautas que votaram na enquete, reconhecendo o meu trabalho desenvolvido junto à população. E esse reconhecimento devo à minha família e amigos que ajudam-me a legislar.
– O Senhor teve alguma de suas reivindicações, principalmente para o setor produtivo, atendidas pelo executivo?

Tive várias reivindicações atendidas pelo executivo, principalmente para a Zona Rural, como recuperação de ramais e açudes para a criação de peixes, bem como destoca e mecanização. Na zona urbana, fiz várias reivindicações para o executivo, dentre as quais a da construção de um play graud para a praça, para que as crianças possam brincar, sempre procurei dialogar acerca da limpeza da cidade para que seja continuamente feita e o melhoramento das ruas.
– Agora, o que é prioridade para o vereador Magildo Lima em 2014?

A minha prioridade é melhorar o meu mandato a cada dia, em parceria com os demais vereadores e toda a população para que possamos a cada dia melhorar a vida das pessoas que moram em nosso município. Pretendo está sempre ouvindo a população, principalmente as pessoas que moram nas periferias para que eu possa está tentando solucionar as demandas. Elaborarei uma agenda de reuniões na área rural do nosso município para que possa também está ouvindo os moradores do campo.


*Colaborou Eudiran Carneiro
Tecnologia do Blogger.