Plantão

Com ano positivo, equipe do CEMAPE realiza comemoração de fim de ano

Gestores, profissionais de apoio e colaboradores do Centro Municipal de Atendimento Pedagógico Especial (CEMAPE) realizaram na última sexta-feira (13) uma comemoração para encerrar as atividades do período letivo de 2013. 

O CEMAPE é um centro educacional que atende pessoas com deficiência, e é mantido pela Prefeitura do município. Além de fornecer educação de primeira aos alunos, o centro conta com profissionais de diversas áreas que atendem e assistem os alunos, inclusive na escola regular.

Da esquerda pra direita: Gilvana Ribeiro (uma das fundadoras do CEMAPE), a secretária Mailza Gomes, a gestora Marcia Lindoso, secretária Sebastiana Maia, Lene Ramos e vice-prefeita professora Branca.

O evento contou com a presença da Secretária de Cidadania e Assistência Social, Mailza Gomes; da vice-prefeita de Senador Guiomard, professora Branca; da Secretária de Educação Sebastiana Maia; do vereador Magildo Lima; e colaboradores do centro. 

Ainda no evento, foram expostos trabalhos feitos com auxílio da professora Núbia. Agora, os alunos do CEMAPE confeccionam artesanatos, que serão comercializados e terão a renda usada para futuras comemorações. 


A gestora do CEMAPE, Marcia Lindoso, conta que o ano de 2013 foi de muitas realizações. Segundo ela, que trabalha no centro desde 2008, uma das maiores conquistas foi a sede própria. Ela ainda conta que 2014 reserva grandes surpresas para o centro.

Foto: Quinari Online
Colaboraram para o acontecimento do evento o prefeito James Gomes; a vice-prefeita Branca; os vereadores Cleilton, Manoel Macedo, Magildo e Ney Rabelo; os secretários Rosana Pereira (Saúde), Gilberto Moura (Comunicação), Mailza Gomes (Assistência Social), Sebastiana Maia (Educação), e Sandrão (Agricultura). 

Colaboraram também o empresário Carlinhos, da Vila Country, Lene Ramos e o servidor da Secretaria Municipal de Educação, Ribamar.



Apresentação da Mameluco Capeira Moreno, instruída pelo instrutor Kurisco. Foto: Quinari Online



Tecnologia do Blogger.