Plantão

Quinari discute segurança em audiência pública

 A reunião foi promovida pelo vereador Cleilton Nogueira (PSB), que tem buscado articular as forças de segurança pública no município. Participaram o vice-presidente da Câmara vereador Manoel Lima (PT), os vereadores Manoel Macedo (PSDB), Jairo do Petrolina (PCdoB), Magildo Lima (PSDB), Pedro Mendes(PROS), o Delegado de Polícia Ricardo Casas, o Capitão Bálica e o Secretário de Segurança Pública Reni Graebner. 

Foto: Portal Quinari

O Prefeito James Gomes sugeriu a criação de um Comitê fiscalizador das ações de segurança do Quinari. Gomes disse que deseja ter acesso à estrutura que fica disponível para as forças de segurança, e contribuir com as condições da prefeitura, lembrando que já passou por uma situação de assalto. 

A professora Cláudia contou que o esposo dela sofreu um assalto e ao ligar para número 190 não foi socorrida pela patrulha da Polícia Militar. Logo se dirigiu a Delegacia, e teve que esperar horas para o registro da ocorrência. Para o Presidente da Associação Comercial Juarez Goulart a audiência pública é significativa. 

Ele apresentou inúmeros pontos de reivindicação ao Secretário de Segurança e Assessores. No final o Secretário de Segurança apresentou parte de um relatório comprometendo-se a estudar as condições das polícias no Quinari e promover as adequações sugeridas pelos presentes. 

Da Assessoria
Tecnologia do Blogger.