Plantão

James Gomes retorna a prefeitura de Quinari



Foi com muita euforia e que a população guiomarense recebeu o devido e verdadeiro prefeito de Senador Guiomard, James Gomes. É o que informa o Blog da Rayline Macedo.

 De acordo com informações, na última quinta-feia (07/11) aconteceu o processo de julgamento de James Gomes (PSDB) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Amigos, familiares, vereadores de base, grandes nomes da política como Marcio Bittar, deputado Rocha e Tião Bocalom e até alguns adversários políticos, estavam presentes entre a multidão que acompanhou o julgamento. 

 Os membros do Tribunal de Justiça do Acre decidiram em decisão disparadamente favorável a James, 4 votos a 1, pela reformulação da sentença que caçou os 6,191 votos que elegeram o prefeito. Votaram a favor de James Gomes os juízes Lois Arruda e Náiber Pontes, a desembargadora Waldirene Cordeiro e a juíza Olívia Ribeiro. 

Ainda de acordo com informações, após quase 5 horas de julgamento, a juíza Olívia Ribeiro encerra os trabalhos da noite com a seguinte declaração: "Eu quero viver por muito tempo e poder ver eleições limpas, onde são ganhas por mérito e não por puxação de tapete". 

 Com a causa já ganha, James foi recebido com muito carinho pela população que estava em festa. Já em frente a prefeitura, James foi ovacionado enquanto fez seu desabafo em forma de discurso "primeiramente eu agradeço a Deus, pois ele que me deu essa vitória, a cada um que nos apoiou. A Justiça foi feita."  Depois de muita emoção e alegria da população juntamente com James, seguiu uma multidão em uma carreata em comemoração pela segunda vitória de James.

Tecnologia do Blogger.