Plantão

Campeonato Acreano de Vôlei adulto deve começar no próximo dia 20, Quinari está na disputa


Estadual de Vôlei deve durar apenas duas semanas (Foto: Divulgação/Feav)
Estadual de Vôlei deve durar apenas duas
semanas (Foto: Divulgação/Feav)
O Campeonato Acreano de Vôlei Adulto está previsto para começar no dia 20 de novembro. No início desta semana, a Federação Acreana de Vôlei (Feav) havia marcado uma reunião para definir os detalhes do Estadual com os diretores de clubes, mas o encontro não aconteceu. O motivo, segundo a entidade, foi a falta de compatibilidade na agenda dos dirigentes, técnicos e integrantes da federação.
No entanto, o presidente da Feav, João Petroliano, está entrando em contato individualmente os clubes para acertar os detalhes e propor os moldes do torneio para, enfim, apenas realizar o congresso técnico antes da competição.
Segundo o próprio presidente, já estão confirmadas cinco equipes masculinas e três femininas. As masculinas são Juventus, AABB, Quinari, Teles e Jotas Academia. As três equipes femininas serão Juventus, AABB e Jotas.
- Será uma competição de, no máximo, duas semanas. Ainda iremos confirmar mais algumas equipes. Queremos seis masculinas e pelo menos cinco femininas – disse João Petrolitano.
O calendário da competição foi adequado em virtude dos Jogos Escolares Sub-17, em Belém (PA), que se encerrarão no dia 17 de novembro, onde alguns técnicos das equipes adultas também estarão.

Fonte: GLOBO ESPORTE – AC
Tecnologia do Blogger.