Plantão

A pior defesa de se fazer é sobre o nada, dispara juiz Braña sobre representação impetrada por advogados de James Gomes

Você acompanhou no Quinari Online que o juiz da 8ª Zona Eleitoral Afonso Braña afirma desconhecer quaisquer representações envolvendo seu nome junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Em recente entrevista ao site O Estado do Acre, o juiz afirma que tal ação foi regulamentada em uma ação do MPE, que resultou na cassação do prefeito James Gomes.

Várias personalidades prestaram apoio ao juiz em virtude da representação, dentre elas o deputado Moisés Diniz. Segundo o deputado, o juiz é conhecido por sua “isenção e a sua postura sempre ética e constitucional”.

Em recente publicação em seu perfil em uma rede social, o juiz se manifesta mais uma vez sobre a representação impetradas por advogados de James Gomes. Ele afirma:

A pior defesa de se fazer é sobre o nada”.

Ainda na mesma publicação, o juiz classifica a denúncia como ‘niilista’, termo que, nesse contexto, dá a entender a não-existência de fatos que corroborem negligência do juiz:

Ô "denúncia" niilista!”.

Afonso ainda cita uma frase de Fernando Henrique Cardoso,  que que estão em busca de um fato ‘divulgado com sensacionalismo pela imprensa’.

“Estão à busca de um factóide!”, conclui.

Afonso já afirmou em entrevistas que está com a consciência tranquila, já que, segundo ele, tudo foi decidido de acordo com o que a lei regulamenta.

Da Redação
Tecnologia do Blogger.