Plantão

Estrutura do posto policial do trevo do Quinari está precária, denuncia Major Rocha


Foto: J. Simão/ ALEAC


O posto policial localizado no trevo do município Senador Guiomard responsável pela fiscalização dos veículos que trafegam na BR-317 está com sua infraestrutura precária e comprometida. A denúncia foi feita pelo deputado Major Rocha (PSDB) durante pronunciamento na tribuna na sessão desta terça-feira, 29. O oposicionista pediu uma solução rápida do Governo do Estado. Ele visitou as instalações no último final de semana e ficou preocupado com o perigo e dificuldades enfrentadas pelos policiais no dia-a-dia.

De acordo com o deputado, as instalações físicas do posto policial estão caindo uma vez que a madeira apodreceu e o teto estaria prestes a desabar a qualquer momento. ?Isso é um absurdo, uma das fiscalizações mais importantes é feita naquele local uma vez que boa parte das drogas passa por ali por conta da fronteira. A situação do posto policial é precária, o teto está prestes a desabar e toda madeira da instalação está apodrecendo. O governo deve apresentar uma solução imediata para o problema, os policias estão correndo risco de morte. A situação é gravíssima, tenho fotos que comprovam o que estou dizendo, pois eu estive lá?, garantiu.

O deputado informou que solicitou um laudo técnico do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária e disse que o próximo passo é acionar o Ministério Público Estadual para apurar o caso. O objetivo, segundo o parlamentar, é chamar a atenção dos órgãos competentes antes que um incidente grave ocorra no local.


Agência Aleac
Tecnologia do Blogger.