Plantão

Bittar compartilha vídeo questionando acusações contra Bolsonaro: “Único crime foi amar demais o Brasil”





O senador Márcio Bittar (União-AC) compartilhou em suas redes sociais um vídeo do programa Tribuna Livre, no qual o apresentador questiona as acusações feitas contra o ex-presidente Jair Bolsonaro no inquérito que investiga uma suposta tentativa de golpe de Estado.

Na legenda da publicação, Bittar defendeu Bolsonaro e classificou as acusações como infundadas. “O único crime de Bolsonaro foi amar demais o Brasil e querer melhorar o nosso país. Todo o resto que tentam imputar a ele, não passa de delírio”, escreveu o senador.

Durante o programa, o apresentador do Tribuna Livre contestou a gravidade das ações imputadas ao ex-presidente. “Estão dizendo aí no documento da Procuradoria-Geral da República, na acusação contra Bolsonaro de golpe, que ele pode pegar 38 anos de cadeia. Rapaz, o que foi que esse homem roubou no país para pegar 38 anos de cadeia? Me diga aí. Com toda franqueza. Fala certo, aqui não é negócio de esquerda nem de direita. Todo mundo sabe que eu tenho convicção de direita, isso todo mundo já sabe. O que foi que esse homem roubou nesse país? Quantas malas de dinheiro foram pegas na casa dele?”, questionou.



Fonte: OPalaciano
Tecnologia do Blogger.