Plantão

Guiomaenses são convidadas para evento fechado com Michelle Bolsonaro

Foto: Assessoria

No coração da região Norte do Brasil, o Acre tem se destacado por suas iniciativas em promover a representatividade feminina na política. Na última sexta-feira (22), duas guiomarenses, Márcia Lindoso e Kerolayne Lindoso, participaram de um encontro especial com a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, evidenciando a crescente influência das mulheres na esfera política do estado e, por extensão, no cenário nacional.

Este encontro simboliza mais do que uma reunião de figuras influentes; ele reflete uma mudança paradigmática na política brasileira, onde as mulheres estão cada vez mais tomando as rédeas e contribuindo significativamente para o desenvolvimento social, econômico e político. Para Márcia, o encontro foi uma dose de ânimo para continuar seu trabalho na área de assistência social e inclusão.

“Ouvir da presidente Michelle conselho para continuar o meu trabalho e o meu chamado foi um momento muito especial. Cuidar das pessoas é um chamado de Deus”.

A política feminina, com sua capacidade de abordar questões com perspectivas únicas e inclusivas, é crucial para a construção de uma sociedade mais equitativa. Encontros como este não apenas fortalecem as redes de apoio entre mulheres na política mas também promovem diálogos essenciais sobre igualdade de gênero, empoderamento feminino e o papel vital das mulheres na formulação de políticas públicas.

“Foi um momento especial, de conhecer mais mulheres fortes, engajadas na política e reafirmar um compromisso com a sociedade”, disse Kerolayne.

A participação de Márcia e Kerolayne nesse evento reafirma o compromisso do Acre com a promoção da diversidade e igualdade de gênero na política, enviando uma mensagem poderosa sobre a importância da inclusão feminina em todos os níveis de decisão. Este é um passo fundamental na direção certa, não só para o Acre mas para todo o Brasil, na jornada para uma representação mais justa e equitativa.

Veja as fotos cedidas pela assessoria:




Fonte: Assessoria
Tecnologia do Blogger.