Plantão

“Quem pensa que acabou por aqui, está enganado”, diz Mara Rocha sobre Bolsonaro inelegível



A decisão por 5 votos favoráveis e dois contras do Superior Tribunal Federal (STF) de tornar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível, causou revolta em alguns políticos acreanos.


A ex-deputada federal Mara Rocha (MDB), por exemplo, gravou um vídeo para declarar seu apoio incondicional a Bolsonaro.


Mara diz que a decisão é uma atrocidade e será combustível para a luta dos “patriotas”. Ela afirma ainda que Bolsonaro foi o “presidente mais honesto que o Brasil já teve” e que o STF, ao invés de fazer justiça, fez política.


“Mais fortes do que nunca! Quem pensa que acabou por aqui, está enganado. Não vamos desistir! Toda luta do nosso presidente Bolsonaro não será em vão. Essa chama está acesa no nosso coração!


Que essa atrocidade ocorrida hoje , seja combustível e estimulo para cada brasileiro de bem deste país a continuar lutando para derrubar esse sistema podre formado por usurpadores. Nós Patriotas, seguiremos firmes e unidos de Norte a Sul do nosso Brasil, sempre juntos com nosso eterno presidente.Deus acima de tudo e de todos! A única justiça verdadeira é somente a Dele”, escreveu Mara na legenda de uma foto ao lado de Bolsonaro.


Em sua fala, Mara além de chamar o atual presidente, Luís Inácio Lula da Silva (PT), de ladrão várias vezes, ela teceu muitas críticas ao STF. “Atingiram em cheio a democracia. Desrespeitaram mais de 58 milhões de brasileiros”.







Fonte: OPalaciano
Tecnologia do Blogger.