Plantão

Última sessão na Câmara do Quinari foi regado por provocações e desafios

 Kerolayne Lindoso, da redação


Foto: Reprodução


Ainda sobra a seção ordinária na câmara em Senador Guiomard, o vereador Magildo Lima, que faz parte da base da prefeita Rosana Gomes, desafiou sua colega de pleito Reginalda Silva, que faz oposição cerrada a prefeita, a realizar reestruturação de ramais que suportem as intensas chuvas sem que precisem passar novamente por reparo.


A vereadora Reginalda, que é da oposição, fez duras críticas aos ramais do Quinari, que estão precisando novamente de reparos, segunda a mesma a necessidade ocorre por conta de serviços de má qualidade e estruturação dos trabalhos.


O vereador Magildo na sua oportunidade rebateu as duras críticas, informando a cara colega que os reparos são necessários a cada ano por conta das intensas chuvas, e que é impossível que qualquer ramal não tenha que passar por novos reparos a cada temporada de chuva.


Ainda na sua oportunidade o vereador desafiou a cara colega, onde o mesmo se dispôs a comprar equipamentos e matérias necessários se a mesma conseguisse realizar um trabalho que permanecesse intacto depois de uma temporada de chuvas intensas e que se não acontecesse Reginalda teria que ressarci-ló de todos os gastos.


Magildo ainda chamou a colega de pleito de oposição oportunista, pois a mesma ataca a gestão nas falhas mais não se dispõe a reconhecer os trabalhos que são executados em prol da melhoria da população.






Tecnologia do Blogger.