Plantão

Mais de 90 famílias atingidas pelas cheias em Rio Branco recebem cartões alimentação



Nesta quinta-feira, 06, a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), em parceria com o Governo do Estado, entregaram mais de 90 cartões alimentação para famílias atingidas pelas cheias dos igarapés e Rio Acre, em Rio Branco.

A ação foi realizada na sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Conquista e teve o objetivo de prestar assistência humanitária às vítimas, além de tentar minimizar os impactos causados pelas alagações.

Os contemplados receberam o saldo de R$ 228, que poderá ser utilizado nos mercados e supermercados da cidade para a compra de itens de alimentação, higiene pessoal e limpeza.


Segundo o responsável pela ADRA em Rondônia e Acre, pastor João Paulo Dias, com a ação de hoje, a instituição já contemplou 400 famílias distribuídas em 13 abrigos e bairros mais atingidos de Rio Branco.

“Depois de um período de catástrofe vivido pela população de Rio Branco, estamos aqui para trazer ajuda a essas famílias fazendo a entrega dos cartões alimentação para que elas possam fazer aquisição de itens de maior necessidade”, informou João Paulo.










Fonte: Ac24horas
Tecnologia do Blogger.