Plantão

Homem passa mal e cai com Van dentro de igarapé em Rio Branco




Um motorista identificado como José Plácido Ferreira, de 45 anos, que trafegava em uma Van na Rua do Passeio no bairro Taquari, passou mal na tarde desta quarta-feira, 12, e caiu dentro de um igarapé situado nas proximidades da ponte que dar acesso aos bairros Triângulo e Taquari no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações de populares, José Plácido trafegava em uma van de cor prata na rua do Passeio no sentido bairro-centro, quando ao fazer uma curva passou mal, perdeu o controle da Van e caiu dentro do igarapé.

Um pastor que estava na sua casa ao visualizar o veículo entrando no igarapé, chamou mais duas pessoas e conseguiram retirar das águas barrenta do igarapé o motorista José Plácido.


Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local, pois as informações iniciais recebidas pelo SAMU era que na Van haviam mais pessoas. Quando os paramédicos chegaram encontraram apenas o motorista José Plácido, foi prestado os primeiros atendimentos e José foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, sentido apenas umas dores na região do peito.

A guarnição do Corpo de Bombeiros esteve no local e como não havia vitima fatal dentro da Van, o veículo que ficou submerso pelas águas não foi retirado.

A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia.







Fonte: Ac24horas
Tecnologia do Blogger.