Plantão

Serasa oferece até 99% de desconto em dívidas: prazo está acabando




O Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas, conhecido também como Feirão Serasa Limpa Nome, ainda está aberto para os brasileiros que queiram renegociar as suas dívidas. O evento acontece anualmente e permite que os endividados consigam condições melhores de pagamento dos valores em atraso.

De acordo com a empresa, são mais de 400 empresas participantes da edição de 2023, com descontos que podem chegar a 99% do valor total dos débitos. Uma pesquisa feita pela instituição mostra que mais de 70 milhões de brasileiros estão com o nome negativado. Há 252 milhões de dívidas ativas registradas em janeiro de 2023.

Com o levantamento, é possível perceber que a maior causa de endividamento do brasileiro são os bancos e os cartões de crédito. Eles são responsáveis por 29,6% do total das dívidas em aberto. Em seguida, estão as pendências ligadas às contas básicas, como água e energia (21,5%), mas também há com empresas varejistas (11,3%).

Prazo para renegociação está acabando

Se você tem alguma dívida e deseja negociar com a empresa, é preciso se apressar, pois o Feirão Serasa Limpa Nome vai somente até o dia 31 de março. De acordo com o Serasa, estão sendo ofertadas diversas possibilidades de renegociação, alcançando cerca de 365 milhões de ofertas para pagamentos de contas em atraso.

Além disso, também será possível sair do feirão já com o nome limpo, visto que algumas empresas estão disponibilizando a possibilidade de quitação da dívida com pagamento por PIX. Dessa forma, os consumidores poderão ter seu CPF limpo automaticamente, visto que a quitação acontecerá à vista.

Como fazer parte do Feirão Serasa Limpa Nome?

Sendo assim, os consumidores que desejarem realizar uma renegociação poderão fazer isso no conforto de sua casa. Para isso, basta acessar o site oficial do evento, o aplicativo da Serasa ou entrar em contato com a instituição no WhatsApp pelo (11) 99575-2096. Há também a possibilidade de ligação gratuita pelo 0800 591 1222.

Ademais, também será possível consultar os débitos pendentes e realizar a renegociação das dívidas presencialmente. Para isso, será necessário que o cidadão se desloque até uma das agências do Correios disponíveis em todo o país. Por fim, as mesmas condições serão ofertadas em todos os canais de atendimento, porém será necessário o pagamento de uma taxa de R$ 3,60 na negociação presencial.










Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.