Plantão

Homem é encontrado morto dentro de carro no estacionamento do Arena da Floresta





A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), trabalha, desde o início da tarde desta terça-feira (21), para a descobrir a identidade de um homem que aparenta ter 21 anos de idade, que foi encontrado morto dentro do carro, no Estacionamento do Arena da Floresta, no segundo Distrito da Capital.

Trata-se do vigilante da empresa Vip, identificado como R.M.S, de 34 anos.

Segundo informações da polícia, ele estava apresentando um quadro grave de depressão, após se culpar pela morte do pai dele, que estava em situação de rua e morreu vítima de uma cirrose, há cerca de 6 meses.

O vigilante, por volta das 14 horas, chegou a se despedir em um grupo de Whatsapp da família, não deixando claro sua intenção de colocar fim na própria vida, mas foi o que ficou subentendido por familiares.

Por ser vigilante e ter o porte de arma, também tinha uma arma 9 milímetros registrada no nome dele e, na tarde desta segunda-feira, dirigiu o próprio carro modelo Jetta, de cor branco e placa NXT-2C12, e foi até o estacionamento do Estádio Arena da Floresta e efetuou o tiro.

Um primo da vítima foi avisado sobre o que havia acontecido e quando chegou o encontrou sem vida e com o veículo ainda ligado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, mas quando os paramédicos chegaram ao local nada puderam fazer porque ele já estava sem vida.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local, isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, que depois da perícia o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).







Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.