Plantão

Enchente: Fernanda Hassem e forças de Segurança visitam áreas e abrigos em Brasileia




A Prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, acompanhada das Forças de Segurança e Justiça, vistoriaram, áreas alagadas e visitaram abrigos de acolhimento às famílias vítima da enchente, desde a tarde da última sexta-feira, 23.


Na escola Estadual Kairala José Kairala, a Prefeita Fernanda Hassem, acompanhada do promotor de Justiça, Dr. Juleandro Martins, promotora Pauliane, Corpo de Bombeiros, Exército e Polícia Militar averiguaram as instalações das famílias que foram retiradas do abrigo.


Neste sábado, visitou o Bairro 28 maio, povoado pela população indigena, que estão sendo transferidos para um abrigo, localizado na Creche Municipal Roma Emilse.,além das Ruas Marechal Rondon, Olegário França,Travessa Belém e ruas próximas a praça Hugo Poli.

A Defesa Civil e a equipe municipal liderada pela Prefeita Fernanda Hassem permanecem de prontidão 24 horas. Os números 193, do Corpo de Bombeiros e (68)99250-8970 seguem em atendimento às ocorrências, em apoio à população.


Para acolher essas famílias, as escolas estaduais Kairala José Kairala e Instituto Odilon Pratagir(IOP), Creche Municipal Roma Emilse, foram preparadas para recebê-las.

“Estamos juntos com as instituições de Defesa Civil, Justiça, Forças de Segurança, Governo do Estado, Câmara de vereadores e equipe da prefeitura, todos unidos. Nesse momento precisamos da união de todos para cuidar do bem mais precioso de uma cidade que é a população. A prefeitura de Brasileia e a estrutura do Governo aqui no município encontra-se totalmente à disposição da população, a gente pede que por favor, a população nos acione com os números divulgados nas redes sociais”, destacou a prefeita.

As equipes de saúde e assistência social acompanham o translado de homens, mulheres e crianças atingidos.













Fonte: Contilnet
Tecnologia do Blogger.